sábado, 9 de junho de 2012

Everything about you *** - Parte 3

Rita

Acordámos com as galinhas, ansiosas para ir para a casa da Raquel que ficava mesmo no centro de Londres. Por volta das nove da manhã estavamos todas prontas: a Xana e a Débora estavam mais arranjadas enquanto que eu e a Sara estavamos com uma camisola, jeans e uns ténis. Depois de nos maquilharmos um pouco descemos.

Pudemos ver que a mãe da xana já estava levantada e preparada para começar a preparar-nos um enorme pequeno almoço:

- Mãe, Mãe!!! - gritou a Xana - Não faças nada de extraordinário, nós temos de sair rápido.

Aproximámo - nos uma a uma da D. Lúcia, cumprimentando -a:

- Onde é que vão as meninas? - perguntou ela.

- Vamos a Londres ter com a Raquel, e o comboio parte daqui a 45 minutos... - disse a Débora

- Ah, tudo bem - disse a D. Lúcia voltando - se novamente para a Xana - a que horas voltas?

- No último comboio do dia que é por volta das 22:30. - Afirmou ela

- Tão tarde?! - respondeu a D. Lúcia, evidenciando a sua preocupação

- Não venho sozinha, não te preocupes - desviou o seu olhar para mim e sorriu - a Ritzi vem comigo sim?

- Já é parte da familia, pode vir sempre que quiser - afirmou a mãe da Xana, piscando - me o olho.

Tirámos uma peça de fruta, despedimo - nos da D. Lúcia e saimos. A Debs levou - nos a todas para a estação. Depois de comprar - mos os bilhetes e de esperar - mos 10 minutos, entramos no comboio, ansiando que duas horas passassem rapidamente. Fui à janela, com a Debora à minha frente. Via a paisagem a passar rapidamente e via o Sul de Inglaterra a desaparecer rapidamente.

Estava previsto que chegássemos a Londres por volta do meio dia, por isso antes de sequer sairmos do Sul de Inglaterra, enviei uma mensagem à Raquel avisá - la. Agora só nos restava esperar...

Raquel

Depois de vermos um fillme os rapazes acabaram por adormecer e o Liam nem se deu ao trabalho de os acordar por isso ficaram ali todos amontoados no sofá a dormir.

Acordei, quando senti os beijos delicados do Liam nas minhas bochechas e na minha testa.  Abri os olhos muito lentamente devido à quantidade de luz que rompia pelo nosso quarto adentro. Espreguiçei - me, e virei - me lentamente ficando com o nariz encostado ao dele:

- Bom dia - sussurrei eu

Enlaçei os meus braços em volta do seu pescoço e puxei - o para mim e envolvi os seus lábios nos meus. Não havia melhor maneira de começar o dia, sem ser ao lado dele, ao lado da pessoa que mais amo neste momento...  O ambiente aqueceu rapidamente, inclinou - se ligeiramente para cima de mim e beijou - me o pescoço descendo ligeiramente enquanto as minhas mãos percorriam agora os seus defenidos abdominais.

Acabámos por ser interrompidos quando ouvimos alguém a bater à porta: voltamos às posiçoes iniciais ele puxou a camisola para baixo e eu fiz o mesmo:

Knock Knock Knock

- Sim? - disse o Liam

- Está tudo vestido ai dentro? - perguntou uma voz vinda do outro lado.

- Entra melhor amigo - disse eu para o Harry

Saí da cama e mal ele entrou abraçei - o com força, enquanto que ele me deu um beijo enorme na testa:

- Desculpa termos abancado aqui - disse ele fazendo uma pausa - o Niall já atacou a dispensa...

Todos rimos, mas o Liam ficou muito serio de repente:

- Só podia... - disse ele.

- Bem eu vou - me arranjar para depois receber as belas das tuas amiga, e vou andando...

Beijou - me na testa novamente e sussurrou qualquer coisa que não percebi para o Liam e saiu. Antes de me ir arranjar ainda beijei o Liam outra vez, mas desta vez foi mais rapidamente. Antes que lhe desse algum tempo de resposta o meu telemovel vibrou avisando que elas já tinham saido de casa e já estavam a caminho.

- Amo - te - disse eu

Tirei a camisola e vesti - me rapidamente, enquanto o Liam me observava da cama:

- Não olhes assim, assim não despacho - resmunguei eu

Levantou - se e pos - se atrás de mim, beijando - me o pescoço enquanto eu fazia um rabo de cavalo. Virei - me rapidamente e os seus lábios encontraram os meus durante eternos momentos. Já tinham todos saido, provavelmente para irem trocar de roupa e por isso estavamos sozinhos.

Comemos umas torradas, peguei nas chaves do carro e fomos esperá - las à estação....


Fica aqui o 3º capt, espero que gostem, comentem e divulguem
Vos amo <3

Sem comentários:

Enviar um comentário