sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fic
Everything about you 
Personagens
Rita- Grande fã dos 1D, tímida e cautelosa. Adora fazer rir e não resiste ao zayn. A sua melhor amiga é a xana e passam a vida juntas, é alta morena de cabelo ondulado comprido, tem uns olhos cor de mel, é uma rapariga super bem disposta e adora rapazes que correspondam a essa caracteristica. Detesta mentiras e pessoas falsas. É muito protetora daqueles que ama. 

Xana- Miss. Styles, é xana costa, não admite que lhe chamem alexandra porque não gosta do nome. é alta e tem cuvas bonitas bem como cabelo escuro até ao meio das costas com ondas e olhos AZUIS, detesta ser o centro das atenções mas não resiste a um bom gato e é casmurra que dói.

Sara-  Uma rapariga alta, loira de caracóis de olhos verdes louca pelo Horan. É uma amiga de infância da xana, adora ver filmes romantico mas não é nada lamechas. Detesta falsidades e pessoas intresseiras. Tem 17 anos e é a melhor amiga da Débora.

Débora-  Uma rapariga '' média'' de 18 anos de olhos azuis e cabelo escuro parecida com a xana, é teimosa e quando tem uma na cabeça não desiste até conseguir. Tem uma paixão enorme por escrita pintura e televisão. Adora destacar-se e estar com os amigos. Os 1D são o seu grande vicio e o seu grande pecado. Dá-se muito bem com a Sara com a Xana com a Rita e com a Jessica.

Raquel- Uma rapariga bastante comunicativa, baixa com caracois e olhos castanhos. Tem uma paixão enorme por música tendo até ido viver para Londres só para estudar. Simpática, divertida mas teimosa a raquel adora falar com os outros e cantar. Musica é o seu futuro. é uma miuda teimosa e um com uma grande determinação,

Jéssica - É uma rapariga alta de cabelo escuro e olhos verdes, tem 19 anos e tem um grande espirito de lider. Simpática, querida e determinada a jéssica dá sempre o tudo por tudo e arrisca sempre sem temer as consequencias. É uma rapariga super romântica e adora surpresas principalmente se for de alguém mais especial... Entra na história mais para meio pois está a estudar fora...

Os meninos da fic são os 1D e como já os conhecem eu dispenso apresentações, e fica aqui um cheirinho ...
 kiss <3



Sem comentários:

Enviar um comentário